Escolinhas de futebol de Jaraguá do Sul disputam torneios em cidades catarinenses

Para fechar o calendário de 2018, duas equipes de base de Jaraguá do Sul viajaram, na terça-feira (18), para dois importantes campeonatos em Santa Catarina. Com uma delegação composta por 60 atletas, a Escolinha Xoxo 10 disputa a Copa Mafra até o próximo domingo (23), com três categorias.

Tanto o Sub-11, como o Sub-13 e Sub-15 formam o grupo na primeira fase com Guarani, de São Bento do Sul, Santos, de Curitiba, e Cercos, de Joinville.

“Expectativa é mais uma vez chegar entre os primeiros colocados. Fizemos um bom ano em competições disputadas e esperamos nessa fechar com chave de ouro a temporada de 2018”, afirmou o coordenador técnico Eduardo Negherbon.

LEIA TAMBÉM: Xoxo 10 levanta duas taças na Liga Pomerodense de Futebol

Com três categorias, Atlético Jaraguá/Juventus disputa a Copa Verde Vale | Foto Divulgação

Já o Atlético Jaraguá/Juventus participa da Copa Verde Vale, na cidade de Antônio Carlos. Também com uma delegação em torno de 60 jogadores, a equipe jaraguaense estreia nesta quarta-feira (19) em três categorias. O Sub-12 encara o Avaí, enquanto o Sub-13 enfrenta o Figueirense, e o Sub-15 o Atlético Gaúcho.

“Queremos fazer uma boa competição e tentar ir o mais longe possível. Esses torneios já são difíceis passar da primeira fase, então tudo pode acontecer no mata-mata. Estamos com equipes bem competitivas e pretendemos representar bem o município”, disse o técnico Eduardo Rodrigues.

VEJA TAMBÉM: Máquina de gols na base, jaraguaense é contratado pelo São Paulo

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?