Escolinha Xoxo 10 fica com o título do Estadual Sub-9 de futsal

A Arena Jaraguá recebeu no último fim de semana, o returno da fase final do Campeonato Catarinense de Futsal Sub-9. E uma equipe da casa levantou a taça da competição. Depois de somar 7 pontos no turno, a Escolinha Xoxo 10 somou mais 4 e sagrou-se campeã da categoria.

A equipe jaraguaense iniciou a etapa vencendo a maior concorrente ao título, a Elase de Florianópolis, pelo placar de 2 a 1.

Nos confrontos seguintes, perdeu para o Marista de Chapecó, por 4 a 2, e empatou com o Futgol de Joinville, em 3 a 3. Com 11 pontos, a Xoxo 10 ficou à frente da Elase, que chegou à 9, Marista, 7, e Futgol, 5.

“Estamos muito felizes pela conquista. É tudo fruto de um trabalho de formação com crianças, desde os 7 anos de idade. Temos uma safra muito boa e a recompensa veio. Recebemos crianças a partir dos 4 anos para formar, além de um atleta, um bom cidadão. Conseguimos um objetivo maior que era o título estadual e esperamos fortalecer ainda mais o nosso trabalho a nível estadual”, destacou Xoxo, coordenador da escolinha.

LEIA TAMBÉM: De forma invicta, Xoxo 10 é campeão do Campeonato Regional de Futebol

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?