Referência no flag football de Santa Catarina, o Sirius anunciou uma grande novidade. O time jaraguaense acertou a contratação do técnico Carlos Guerra, vindo do México, país que é uma potência na modalidade.
Com participações e alguns títulos em torneios mexicanos como atleta e coach, Guerra firmou contrato de três meses com a equipe feminina do Sirius.
“Desde que assumi a diretoria, era um grande desejo ter um treinador com a filosofia e cultura mexicana, que tem uma das melhores seleções do mundo. No meu primeiro treino de flag football da vida, em 2018, o time tinha um técnico mexicano que me ensinou muito sobre o amor pelo esporte, táticas de jogo e dedicação. Então o Coach Carlos chega para o Sirius com esse foco de deixar sua cultura e filosofia conosco”, disse a presidente e atleta do Sirius, Bruna Luíza Martini Quost.
O comandante estrangeiro terá como principais objetivos a disputa do Campeonato Regional Sul, nos dias 21 e 22 de junho, que vale vaga para o Brasileiro, e a Liga Catarinense.

Foto: Focus Sport Media
“Toda equipe ajudou nesta contratação, além da padaria Pront Pani, a gráfica Vithall Impressões e a empresa Noa Living. Então só temos a agradecer a todos pela confiança”, finalizou Bruna.