Presidente e atleta do Sirius Flag Football, de Jaraguá do Sul, Bruna Luíza Martini Quost esteve no fim de semana em Leme (SP), onde participou do primeiro treino do ciclo olímpico com a seleção brasileira feminina, apelidada de Brasil Onças.
Os trabalhos iniciaram na sexta-feira (14) e se estenderam até domingo (16), com treinamentos em campo, reuniões e atividades com a psicologia. O próximo encontro da equipe já está marcado para os dias 1º a 4 de maio.
“Foi uma experiência incrível, a realização de um sonho mesmo poder jogar em alto nível e com as melhores do Brasil. Os treinos foram intensos, mas a felicidade de estar lá representando o país e levando o nome do meu time, o Sirius e de Jaraguá o Sul foi enorme. Agora é intensificar os treinos, ajustar os detalhes e voltar na minha melhor versão para o próximo encontro”, disse Bruninha, como é mais conhecida.

Foto: Arquivo pessoal
A jaraguaense joga no Sirius como quarterback, mas foi chamada para vestir a amarelinha na posição de wide receiver. Ela já foi selecionada em outras oportunidades para treinos, porém, o atual momento surge como o mais especial, afinal, trata-se do início da preparação rumo a uma vaga para as Olimpíadas de Los Angeles, em 2028.