Atletas, dirigentes, técnicos e patrocinadores marcaram presença no evento | Foto Lucas Pavin/Avante! Esportes
Atletas, dirigentes, técnicos e patrocinadores marcaram presença no evento | Foto Lucas Pavin/Avante! Esportes

Conforme antecipado pela Rede OCP News na semana passada, o Grêmio Esportivo Juventus e o Basquete Jaraguá oficializaram a parceria na noite de terça-feira (12).

Realizado na Unisociesc – patrocinadora dos clubes -, o evento contou com a presença de dirigentes e atletas dos dois times, além de autoridades da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, como a secretária Natália Lúcia Petry.

Presidente do Juventus, Cristiano Humenhuk (C), e vice-presidente do Basquete Jaraguá, Irineu Filho (D) | Foto Lucas Pavin/Avante! Esportes

O contrato é válido inicialmente por dois anos, com o time do esporte da bola laranja passando a utilizar o nome de Basquete Jaraguá/Juventus/Secel, os uniformes do Tricolor e troca na divulgação de mídias.

A primeira aparição das meninas com a nova vestimenta será ainda neste mês de março, com a abertura do Campeonato Catarinense Sub-17.

“Os dois clubes tem um modelo de gestão muito parecido, que é de transparência e responsabilidade. Então essa parceria vem para ajudar as equipes a crescer ainda mais”, disse Cristiano Humenhuk, presidente do Juventus.

“As duas gestões são competentes e querem o melhor de suas equipes, então todo mundo ganha. É um casamento que tende a dar muito certo”, destaca Julio Patrício, técnico principal do basquete feminino jaraguaense.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?