Eduardo Clara não suportou a mais uma derrota do Juventus na Série B do Campeonato Catarinense. Logo após o revés por 2 a 1 para o Barra, no estádio João Marcatto, na última rodada do turno, o treinador foi demitido do comando juventino. A decisão foi tomada após reunião da cúpula do futebol tricolor com o comandante na tarde deste domingo (8).
Contratado em março deste ano, Clara foi responsável pela montagem do elenco em conjunto com a diretoria. Após largar bem no Estadual com duas vitórias, o Moleque Travesso não apresentou a mesma regularidade no decorrer da competição e fechou o turno fora do G-4.
Em nove jogos sob o comando do treinador de 47 anos, o Tricolor somou três vitórias, dois empates e quatro derrotas, resultando em um 6° lugar na tabela de classificação.
Assim, Eduardo Clara encerra sua segunda passagem pelo clube com um aproveitamento de 40,7%. “Agradeço a diretoria que me deu toda estrutura para trabalhar. Infelizmente terminar a primeira fase em sexto lugar não era o idealizado. Desejo toda sorte do mundo ao Juventus e ao novo treinador”, declarou o treinador. A diretoria deve anunciar o novo técnico nesta segunda-feira (9).
VEJA MAIS:
– Juventus é superado pelo Barra e fecha turno da Série B fora do G-4
–
Quer receber as notícias no WhatsApp?
- Região de Jaraguá do Sul – Clique aqui
- Região de Joinville – Clique aqui
- Região de Florianópolis – Clique aqui