Publicidade

Juventus é superado pelo Barra e fecha turno da Série B fora do G-4

Compartilhar
Atacante Jonatas Obina fez sua estreia como titular e deu assistência, mas não foi o suficiente para Moleque Travesso sair com o resultado positivo I Foto: Lucas Pavin/Agência Avante!
Atacante Jonatas Obina fez sua estreia como titular e deu assistência, mas não foi o suficiente para Moleque Travesso sair com o resultado positivo I Foto: Lucas Pavin/Agência Avante!

O Juventus perdeu a chance de terminar o turno da Série B do Campeonato Catarinense entre os quatro primeiros colocados. Em confronto direto contra o Barra na tarde deste domingo (8), o Tricolor teve uma atuação muito abaixo do que vinha apresentando nas últimas rodadas e acabou sendo derrotado pelo placar de 2 a 1, no estádio João Marcatto.

Após uma etapa inicial sem grande inspiração de ambos os lados, os gols foram sair apenas no segundo tempo. Os visitantes abriram o placar, logo aos 2 minutos, com Jessé. O Moleque Travesso chegou ao empate, aos 28, com Wendel. Mas o Barra voltou a ficar na frente já na reta final da partida. Aos 42, Matheusinho marcou e decretou a vitória do time de Balneário Camboriú.

Wendel marcou o único gol tricolor na partida I Foto: Lucas Pavin/Agência Avante!

Um resultado muito lamentado pelo elenco juventino ao fim do duelo. “Batalhamos muito no segundo tempo para buscar o resultado, porque só a vitória nos interessava. Mas infelizmente não veio e temos que levantar a cabeça para o returno”, disse o atacante Wendel. “Faltou atitude e jogar mais. Não conseguimos nos impor e fizemos uma péssima partida”, avaliou o técnico Eduardo Clara.

O quarto revés do Juve no Estadual deixou o time em 6° lugar ao fim do primeiro turno, com 11 pontos, atrás do Metropolitano (5° - 13 pontos), Marcílio Dias (4° - 14p), Barra (3° - 14p), Fluminense (2° - 19p) e Camboriu (1° - 20p), que garantiu sua vaga antecipada à semifinal. “Foi um turno totalmente abaixo. Tínhamos que ter terminado entre os quatro que era nosso objetivo”, declarou o treinador do Juventus.

Agora, o Tricolor larga no returno da Série B na próxima quarta-feira (11). Na cidade de Palhoça, a equipe encara o Guarani, às 20h, no estádio Renato Silveira. No duelo que abriu a competição no turno, o time jaraguaense venceu o adversário por 1 a 0, no estádio João Marcatto.


ARTILHARIA:

6 gols – Railson
3 gols – Cristian Roque
3 gols – Wendel
1 gol – Silvio Gomes


TABELA:

1ª fase

Compartilhar