Duplas de Jaraguá disputam etapa de abertura do Brasileiro Sub-21 de vôlei de praia

Joshua Carvalho de Araújo (E) e João Vitor Di Mari entram na fase de qualifying do masculino | Foto Divulgação

Por: Lucas Pavin

14/03/2019 - 14:03 - Atualizada em: 14/03/2019 - 14:40

Representantes da equipe de vôlei de praia de Jaraguá do Sul desembarcaram nesta quinta-feira (14), em Natal-RN, onde encaram mais um grande desafio na temporada.

Acompanhados pelo técnico Cezar Augusto Carneiro de Oliveira, o Cezão, as duplas João Vitor Di Mari e Joshua Carvalho de Araújo, e Helena Weber de Oliveira e Larissa Teles de Campos participam da 1ª etapa do Campeonato Brasileiro Sub-21, que acontece até o próximo domingo (17), na Praia do Forte.

Os meninos serão os primeiros a entrar em ação. Nesta sexta-feira (15), João Vitor e Joshua largam na fase de qualifying. “Nosso objetivo é passar do quali e ficar entre os 12 para entrar na chave principal da próxima etapa”, disse Cezão.

Helena (E) e Larissa entram na chave principal do evento | Foto: Divulgação

Já Helena e Larissa, atuais sextas colocadas do ranking nacional, disputam diretamente o grupo principal, que começa no sábado (16).

Após o término do Brasileiro, elas permanecem na capital potiguar, treinam na segunda (18) e terça-feira (19), visando o pré-qualifying do Banco do Brasil Open, que será aberto no dia 20.

“As meninas querem manter a posição entre as seis melhores do ranking do Brasileiro. Além disso, vão adquirir uma grande experiência no Open, devido ao alto nível do campeonato que terá atletas olímpicas”, finalizou Cezão.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?