Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Dupla do vôlei masculino de Jaraguá do Sul disputa o Brasileiro de Seleções Sub-17

Pedro Gonçalves (D) e Thaigor Schakowoski integram a equipe catarinense no torneio nacional | Foto Divulgação

Por: Lucas Pavin

28/03/2019 - 00:03

Mais uma edição do Campeonato Brasileiro de Seleções de Voleibol iniciou na quarta-feira (27), em Saquarema-RJ. E dois atletas da ADV/Jaraguá/Secel vestem a camisa da seleção catarinense em busca do título da Divisão Especial: Pedro Marcon Gonçalves e Thaigor Yan Schakowoski.

Revelados no projeto ‘Evoluir’, a dupla integra a equipe Sub-17, almejando repetir o sucesso da levantadora Luiza da Cruz, jaraguaense que foi campeã brasileira Sub-16 no último fim de semana.

As disputas se estendem até o próximo domingo (31), com Santa Catarina enfrentando Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Pará, Pernambuco São Paulo e Paraná. Quem somar o maior número de pontos levará o título.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Lucas Pavin

Jornalista esportivo, com a missão de informar tudo o que rola na região, seja na base, amador ou profissional.