Dado como desaparecido, ex-São Paulo reaparece após 10 dias

Foto: Marcos Ribolli

Por: Lucas Pavin

06/06/2024 - 18:06 - Atualizada em: 06/06/2024 - 18:33

Com passagem pelo São Paulo entre 2015 e 2016, Ricardo Centuríon se pronunciou e afirmou estar em casa, após o presidente do Vélez Sarsfield, seu atual clube, ter comunicado seu desaparecimento por 10 dias.

“Não sabemos nada sobre Centurión. Ele desapareceu de um dia para o outro, estamos preocupados. Estamos tentando localizá-lo através do Google Maps. Ele desligou o telefone e não conseguimos localizá-lo. Já se passaram mais de 10 dias desde que ele desapareceu. Não temos notícias”, afirmou o mandatário Fábian Berlanga, em entrevista à rádio La Red.

De acordo com a rádio Mitre, o atleta teria entrado em contato com o clube horas depois da notícia passar a circular.

Centurión chegou ao Vélez em 2020, mas acumulou problemas extracampo. Foi emprestado ao San Lorenzo e ao modesto Barracas Central, no ano passado. Em 2024, retornou ao Fortín, mas não foi utilizado e fazia um trabalho separado do restante do grupo.

“Ele é um rapaz que está se recuperando. Estamos dando a ele todas as possibilidades de treinar. Esperamos recuperá-lo como pessoa e dar-lhe a oportunidade de estar no grupo, de ser mais um, e a partir daí, se estiver tudo bem, vamos tratá-lo como mais um jogador, como ele é” comentou Berlanga, à Rádio La Red.

Notícias no celular

Whatsapp

Lucas Pavin

Jornalista esportivo, com a missão de informar tudo o que rola na região, seja na base, amador ou profissional.