Uma polêmica envolvendo duas celebridades brasileiras vem agitando as redes sociais nos últimos dias. Tudo começou na terça-feira (28) quando Luana Piovani detonou Neymar reclamando que seus filhos tem o jogador como ídolo: “Meu sonho é que esqueçam ele”.
Depois, ela criticou o atleta pelo envolvimento com uma incorporadora que pretende erguer imóveis de alto padrão em trecho entre os litorais sul de Pernambuco e norte de Alagoas, além de o chamar de péssimo pai.
“Como a gente tem que batalhar para não privatizar praias? E vem aí esse ignóbil desse ex-ídolo, porque ele realmente fez muita coisa pelo Brasil. Se não ele não era quem é hoje. Mas como uma pessoa pode acabar tanto com tudo que construiu durante a carreira? Parece um plano infalível que alguém fez na carreira desse garoto para que tudo de repente, depois do ápice, fosse ao chão. Como consegue fazer tanta m…? Como consegue ser tão mau-caráter? É um histórico. Não vou ficar puxando para lembrar quanta m… grave esse “garoto”, que de garoto não tem p… nenhuma, já fez”, disse.
“Ele é um péssimo exemplo como pai, homem e cidadão. É um péssimo exemplo como marido. Péssimo. Se ainda estivesse bombando na carreira. Não… Mas já tem até brincadeira de colocar o nome dele em um jogador que está caindo sempre. Não dá mais like, não. Você que consegue não ser a maioria, não dá mais like não. Ele é o c… da cobra”, completou.
Neymar foi para as redes sociais e respondeu as declarações da atriz com palavras fortes.
“Acho que abriram a porta do hospício, soltou uma louca que não solta meu nome da boca. Quem trabalha no hospício em que ela estava, por favor, vai atrás dela, está complicado. Acho que ela está querendo alguma coisa comigo, não é possível. Não tira o meu nome da boca, incrível. Quer ser famosa, filha? O tempo já foi. Era uma ótima atriz, não tenho nada para falar de você. Mas agora tem que enfiar o sapato na tua boca porque você só fala m…”, declarou.
“Quer falar dos meus filhos? Não estou te entendendo, nunca falei nada dos seus filhos. Sempre tratei seus filhos muito bem. Que por sinal me adoram, não sei por quê. Agora você não pode falar da minha criação, das minhas crias. Se você quiser o telefone das mães dos meus filhos, eu te passo, não tem problema nenhum. Pergunta para elas se sou um mau pai. Toma vergonha na tua cara. Tem mais de 50 anos e quer vir lacrar na internet. Está pensando que é quem? Vai para o c…”, acrescentou.