Inédito: Juventus jogará pela primeira vez contra uma equipe estrangeira

Juventus volta à primeira divisão estadual | Foto Lucas Pavin/Avante! Esportes

Por: Gustavo Luzzani

08/01/2020 - 13:01 - Atualizada em: 08/01/2020 - 13:58

A estreia do Juventus na Série A do Campeonato Catarinense está se aproximando, mas antes disso, a diretoria da equipe jaraguaense preparou dois confrontos especiais para o torcedor do Moleque Travesso.

No dia 12 de janeiro, o tricolor vai inaugurar o novo gramado do estádio João Marcatto contra o Brusque. A partida só vai amaciar o tapete verde para o primeiro confronto da história do Juventus contra uma equipe estrangeira.

Os argentinos do Club Atlético Talleres virão até Jaraguá do Sul no dai 18 de janeiro (sábado) para a partida que terá pontapé inicial às 16h. No ano passado, a equipe de Córdoba eliminou o São Paulo em uma das competições mais cobiçadas da América: a Taça Libertadores.

Tanto os jaraguaenses quanto os hermanos estão em fase final de preparação para iniciarem as disputas oficiais. Para ambos, essa partida internacional será o teste final na pré-temporada.

“Para o Juventus significa a internacionalização da marca, a exposição do nosso trabalho, desse novo momento do clube, da nossa visão de gestão. Trazer grandes jogos para o público da cidade é sem dúvida um sonho de todos nós”, comentou o gestor de futebol, Renê Marques.

Cinco dias depois, o Juventus dará o primeiro passo na elite catarinense, quando estreia contra o Figueirense, no dai 23 de janeiro, às 21, no estádio Orlando Scarpelli. No dia 26, o Moleque Travesso recebe o Criciúma, às 16, no João Marcatto.

Veja mais

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul

Facebook Messenger