Confirmadas as primeiras estrelas do futsal no Jogo dos Craques em Jaraguá do Sul

Campeões mundiais com a seleção brasileira, irmãos Vinicius (E) e Lenisio estarão presentes no evento | Foto: Divulgação

Por: Lucas Pavin

14/09/2018 - 06:09

Programado para o próximo dia 6 de outubro, na Arena Jaraguá, o Jogo dos Craques da LNF já tem dois nomes confirmados. Campeões mundiais com a seleção brasileira e com inúmeros títulos por clubes na carreira, os irmãos Lenísio e Vinicius Teixeira são as primeiras estrelas anunciadas para o evento.

Saiba mais: Entenda como vai funcionar o Jogo dos Craques de futsal em Jaraguá do Sul

Aposentado desde a temporada 2012, o pentacampeão da Liga Nacional, sendo três deles pelo Jaraguá Futsal, além de uma trajetória de sucesso na Espanha, onde foi artilheiro e melhor jogador do país, Lenísio retornará ao palco que o trouxe tantas alegrias no salonismo.

No início deste ano, ele esteve na região para disputa do Torneio de Verão de Schroeder por uma equipe da casa.

Acompanhando o irmão, Vinicius que pendurou as chuteiras em 2015, também está confirmado no Jogo dos Craques e traz todo seu talento que o tornou um dos principais jogadores do mundo.

Capitão da seleção que conquistou os títulos mundiais de 2008 e 2012, o ex-jogador profissional ainda teve muito sucesso em clubes, sagrando-se campeão nacional no Brasil e Espanha.

Vale lembrar que grande parte dos atletas do evento serão escolhidos pelo público. Cada equipe da Liga Nacional indicará três jogadores, que vão a votação no site da entidade, com início previsto para próxima semana. O mais votado de cada time vem à Jaraguá.

Com transmissão do Sportv, a festa está marcada para às 13h, começando com um desafio entre os atletas, seguido pela partida oficial.

Quer receber as notícias no WhatsApp?