Confira a agenda do esporte neste fim de semana em Jaraguá do Sul e região

Varzeano de Jaraguá do Sul pode apontar os primeiros classificados à semifinal | Foto Lucas Pavin/Avante! Esportes

Por: Lucas Pavin

13/07/2019 - 04:07 - Atualizada em: 13/07/2019 - 17:15

A programação do esporte está agitada neste fim de semana. Confira a lista e saiba o que acompanhar no seu tempo livre:

Varzeano de Jaraguá

O 37º Campeonato Varzeano de Jaraguá do Sul tem sequência na tarde deste sábado (13), com quatro confrontos. Eles são válidos pela segunda e penúltima rodada da terceira fase, que pode apontar os primeiros semifinalistas da competição.

Pela Chave M, o Vitória enfrenta o Guarany, às 13h30, no campo do João Pessoa. Mais tarde, às 15h15, a Vila Lalau joga em casa contra o Amizade/Roma/Society Balsanelli/Lecimar.

Já na Chave N, os Veteranos da Ponte Preta encaram o Santo Antônio/Gartran Logística, às 13h30, no campo da Vila Lalau, enquanto o Nacional Estrada Nova/Gesso Trindade desafia o Urso FC/ABF Mecânica/IG Energia, às 15h15, no João Pessoa.

Primeirona

Com o fim da primeira fase na semana passada, o Campeonato Jaraguaense da Primeira Divisão entra na sua etapa eliminatória neste domingo (14), com as partidas de ida das semifinais.

Foto Lucas Pavin/Avante! Esportes

Na categoria Sub-20, que tem seus jogos às 13h30, se enfrentam Seleto e João Pessoa, em Guaramirim, além de Flamengo e Cruz de Malta, no estádio Luís Carlos Ersching.

Já no Titular, com duelos marcados para às 15h30, o João Pessoa joga em casa contra o Botafogo, enquanto o Flamengo recebe o Cruz de Malta em seu campo.

Varzeano de Guaramirim

Após imbróglio no início da semana que resultou em mudanças nas semifinais e rebaixamento, o Campeonato Varzeano de Guaramirim volta a ter bola rolando neste sábado (13), quando serão definidos os finalistas da 1ª Divisão.

No campo do Seleto, União Os Jagunços e C.O.U.V.E. abrem as semifinais, às 13h15. Na sequência, às 15h, a segunda vaga sairá do duelo entre Cruzeiro e Rio Branco, que entrou na vaga do Barro Branco. Os vencedores vão à final que está marcada para o dia 20 de julho.

Ultramaratona dos Perdidos

Primeira prova do Brasil e da América do Sul a fazer parte da Federação Internacional de Skyrunning, a Ultramaratona dos Perdidos SkyMarathon® chega a sua 8ª edição neste sábado (13).

Daniel Schmitz (E) e Lucas Fliegner (D) representam a cidade no evento | Foto Divulgação

Em um percurso com trilhas, montanhas e vales, na cidade de Tijucas do Sul-PR, dois jaraguaenses encaram o desafio de 45km.

Integrantes da equipe Life Well, Daniel Schmitz e Lucas Fliegner Gonçalves representam a cidade na prova de montanha considera a mais difícil do Brasil.

Municipal de Futebol de Schroeder

Na tarde deste domingo (14), o 33º Campeonato Municipal de Futebol de Schroeder prossegue com duas partidas, que marcam o fim da fase classificatória.

No estádio Municipal Cláudio Tomaselli, jogam Wolves x Confiança, às 13h15, pela Chave B, e Litoral/Auto Chapeação Maravilha x Vila Paraíso, às 15h, na Chave A. De momento, quatro equipes tem vaga assegurada no mata-mata: Néki, Aliança, Amigos da Bola e União.

Classificação:

Muay Thai – Portuários Stadium

Atleta da Academia Fight Box, de Jaraguá do Sul, Monique Piske está em Santos-SP, onde defenderá o cinturão da categoria 70kg da Portuários Stadium, o maior estádio de muay thai do Brasil.

Monique Piske quer manter título da categoria 70kg | Foto Divulgação

Oito meses depois de derrotar Marcella Monacchi, a guaramirense volta a enfrentar a paulista neste sábado (13), em combate previsto para às 20h, que terá transmissão pelo instagram da Portuários.

Aulão de Taekwondo

O Time Jaraguá TKD inicia neste domingo (14), uma série de ‘aulões’ gratuitos de taekwondo. Destinado para atletas de todas as idades, iniciantes ou experientes, o evento será realizado a partir das 15h, no Parque Linear Via Verde, no bairro Ilha de Figueira.

Foto Divulgação

Esta será a primeira das três aulas previstas pelo Time Jaraguá. As outras estão marcadas para os dias 21 e 28 de julho.

As atividades serão ministradas pelo professor e atleta Wayner Oliveira, mais conhecido como Will, faixa preta há 14 anos e com mais de 200 medalhas em toda carreira. Maiores informações pelo telefone (47) 99230-7921.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger