Confira a agenda do esporte neste fim de semana em Jaraguá do Sul e região

A programação do esporte está agitada neste fim de semana. Confira a lista e saiba o que acompanhar no seu tempo livre:

Copa Tricolor da Barra

Principal torneio preparatório para o Campeonato Varzeano de Jaraguá do Sul, a 8ª Copa Tricolor da Barra conhecerá, neste sábado (9), um novo campeão. A partir das 15h30, Santo Antônio e Madetim/União Central buscam o título inédito da competição, no duelo final que acontece na casa do Santo Antônio.

Ambas as equipes chegam à decisão de forma invicta. O Santo Antônio apresenta números um pouco superiores após fechar a primeira fase como líder do Grupo B (duas vitórias e um empate), golear o Internacional (5 a 2) nas quartas, e despachar o Veteranos da Ponte Preta na semifinal, nos pênaltis.

Equipe do União Central | Foto Divulgação

Já o União Central teve a segundo melhor campanha do Grupo D (um triunfo e dois empates), passando nas eliminatórias pelo Valencia (1 a 0) nas quartas, e Roma na semi, também nos pênaltis.

Na preliminar, Veteranos da Ponte Preta e Roma/Amizade decidem a terceira posição, às 14h. Assim como durante toda eliminatória, o empate no tempo regulamentar levam as disputas para os pênaltis.

Copa Flamengo

Foto Lucas Pavin/Avante! Esportes

O momento é decisivo na Copa Flamengo de Futebol Suíço. Dos 24 times que iniciaram a competição, Borrachas Atisa, Junglor, Barrabaxo e Amizade entram em campo para definição dos finalistas. Os confrontos semifinais da 7ª edição do torneio acontecem neste sábado (9), no estádio Luís Carlos Ersching.

Inicialmente, se enfrentam Junglor e Borrachas Atisa/Câmaras de Ar Capanema, às 15h30. Na sequência, o Amizade/Lecimar/Roma encara o Barrabaxo/AMV Vidros/Soletex/Aurora, às 16h30.

Em caso de empate no tempo normal, as vagas serão definidas nas penalidades. Quem vencer estará na grande final, agendada para o dia 16 de março.

Copa Restaurante Mime

Foto Lucas Pavin/Avante! Esportes

Após uma pausa para o Carnaval, a 6ª edição da Copa Restaurante Mime/Brasa Burguers de Futebol 7 será retomada neste domingo (10). Ao todo, serão oito confrontos no campo do Sesi, válidos pela segunda rodada da primeira fase.

Pela manhã, a bola rola para os duelos entre São João/A.J Reciclagem de Metais x Ostentação/Plano Vertical (9h – Chave A); Pôneis Malditos/Acássio Corretor x Schroeder Net Land (10h – Chave B); e Titãs x Roma (11h – Chave C).

Já no período da tarde, o Nacional enfrenta o Vikings/RS Refrigeração (14h – Chave D); o Atlético encara o Laboratório Antelo (15h – Chave E); o Society Jaraguá/Pastelaria Santos desafia o Nova Geração (16h – Chave F); o Mecânica Aldrovandi/Barrabaxo Vidros mede forças com o Jefferson Guaramirim (17h – Chave G); e o Society Guaramirim joga contra o Vikings Argentino (18h – Chave H).

Schroeder

Foram 22 gols marcados em sete jogos na rodada de abertura, que aconteceu na semana passada. Agora, o 6º Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Schroeder tem sequência neste sábado (9), com mais sete partidas, válidas pela segunda rodada da fase classificatória.

No campo do Dodô, o Lions desafia o Cymentus (14h15 – Chave D); o Amigos de Itoupava mede forças com o Angerô (15h – Chave B); o Amigos da Pelada joga contra o União (15h45 – Chave G); e o Die Welle encara o LuisTur/KNN Idiomas (16h30 – Chave A).

Já no campo municipal Cláudio Tomaselli, se enfrentam Confiança e Brothers (14h15 – Chave E); Vila Paraíso/Agro Andreatta versus Amigos da Vila (15h – Chave F); e Barça 01 contra Amigos da Bola/GR Metais (15h45 – Chave C).

GRUPOS:

Massaranduba

Quatro jogos marcados para tarde deste sábado (9) fecham a primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol de Massaranduba. O campo Ribeirão da Lagoa recebe os jogos da Chave A, envolvendo Glória e LC Pneus, às 14h, além de Amizade contra Morangos BGT, às 15h45. O Cruzeiro/Butuca folga no grupo.

Já pela Chave B, o classificado Primeiro Braço encara o Atlético Massaranduba, às 14h, enquanto o Real Paulista/Inter enfrenta o Vira Copos, às 15h45. As duas partidas acontecem no estádio Erich Rode, no Centro.

De momento, apenas o Cruzeiro tem garantido uma vaga direta à semifinal, enquanto o Primeiro Braço já está, pelo menos, na repescagem, e também muito perto de se confirmar na semi.

CLASSIFICAÇÃO

Chave A

Cruzeiro – 12 pontos

Morangos – 6 pontos

Glória – 3 pontos

LC Pneus – 3 pontos

Amizade – 0 pontos

Chave B

Primeiro Braço – 6 pontos

Real Paulista – 3 pontos

Vira Copos – 1 ponto

Atlético – 1 ponto

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?