Santo Antônio disputa título da Copa Tricolor da Barra em casa | Foto Divulgação
Santo Antônio disputa título da Copa Tricolor da Barra em casa | Foto Divulgação

Estão definidos os finalistas da 8ª Copa Tricolor da Barra. Em semifinais cheias de emoção na tarde de sábado (2), no campo do João Pessoa, as equipes do Santo Antônio e Madetim/União Central garantiram vaga na decisão após disputas nos pênaltis contra Veteranos da Ponte Preta e Roma/Amizade, respectivamente.

A briga pelo título e terceiro lugar está marcada para o próximo sábado (9), no campo do Santo Antônio. Os confrontos finais acontecem em jogo único. Em caso de empate no tempo normal, a definição será nas penalidades.

Equipe do União Central | Foto Divulgação

O primeiro a se classificar foi o Santo Antônio. A equipe saiu na frente com gol de Andrei, mas Marquinhos empatou para o Veteranos da Ponte Preta já no fim da partida. Na marca da cal, o Santo Antônio foi mais eficiente em uma disputa dramática e venceu por 9 a 8.

No jogo seguinte, o Roma ficou perto de assegurar vaga na final ao abrir 2 a 0, com Luan e Jhoy. Mas o Madetim não se entregou e foi buscar o empate no tempo normal, com Silvano e Duwe, e chegou a vitória nos pênaltis ao fazer 4 a 3.

LEIA TAMBÉM: Atisa, Junglor, Barrabaxo e Amizade são os semifinalistas da Copa Flamengo

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?