Santo Antônio e União Central vencem nos pênaltis e vão à final da Copa Tricolor da Barra

Santo Antônio disputa título da Copa Tricolor da Barra em casa | Foto Divulgação

Por: Lucas Pavin

03/03/2019 - 14:03 - Atualizada em: 03/03/2019 - 15:15

Estão definidos os finalistas da 8ª Copa Tricolor da Barra. Em semifinais cheias de emoção na tarde de sábado (2), no campo do João Pessoa, as equipes do Santo Antônio e Madetim/União Central garantiram vaga na decisão após disputas nos pênaltis contra Veteranos da Ponte Preta e Roma/Amizade, respectivamente.

A briga pelo título e terceiro lugar está marcada para o próximo sábado (9), no campo do Santo Antônio. Os confrontos finais acontecem em jogo único. Em caso de empate no tempo normal, a definição será nas penalidades.

Equipe do União Central | Foto Divulgação

O primeiro a se classificar foi o Santo Antônio. A equipe saiu na frente com gol de Andrei, mas Marquinhos empatou para o Veteranos da Ponte Preta já no fim da partida. Na marca da cal, o Santo Antônio foi mais eficiente em uma disputa dramática e venceu por 9 a 8.

No jogo seguinte, o Roma ficou perto de assegurar vaga na final ao abrir 2 a 0, com Luan e Jhoy. Mas o Madetim não se entregou e foi buscar o empate no tempo normal, com Silvano e Duwe, e chegou a vitória nos pênaltis ao fazer 4 a 3.

LEIA TAMBÉM: Atisa, Junglor, Barrabaxo e Amizade são os semifinalistas da Copa Flamengo

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?