Segundona

A bola volta a rolar neste sábado (14) para o Campeonato Jaraguaense da Segunda Divisão. Serão 14 jogos, válidos pela quinta rodada da fase classificatória. Lembrando que os duelos da categoria ‘Aspirantes’ acontecem às 13h30, e da ‘Titulares’, às 15h30.

Confira os confrontos: Flamengo x Vitória (estádio Luís Carlos Ersching); Ponte Preta x Guarany (campo da Ponte Preta); Arsam/Internacional x Santo Antônio (Arsepum); Roma x Botafogo (João Pessoa); Rio Molha x Atlético (Rio Molha); Rio Cerro x Vila Lalau/Atlas (Vila Lalau); e Cruzeiro x Grêmio União (estádio Municipal de Massaranduba).

Schroeder

Com 19 equipes participantes, o Campeonato Schroedense de Futsal Adulto masculino tem seu pontapé inicial neste sábado (14), no ginásio Alfredo Pasold.

A 1ª Divisão será aberta com dois jogos. Às 18h, o Angerô enfrenta o Ravenalla, seguido por Farintur contra Juventude, às 19h. As equipes do União e Ajax folgam nesta rodada de abertura.

Já a 2ª Divisão larga com os confrontos entre Olímpico e Die Welle, às 14h, e Os Mulekes contra Gladiadores, às 15h, ambos pela Chave C, além de Confiança versus Amigos da Vila, às 16h, na Chave B, e Atlético Schroeder contra Brothers, às 17h, pela Chave A.

Futebol Society

Disputada em quatro categorias, a Copa Guri de Futebol Society prossegue neste domingo (15). Envolvendo jogos do Sub-10, Sub-12, Sub-14 e Sub-16, a Recreativa Gol de Letra, na cidade de Schroeder, receberá os confrontos da quarta e penúltima rodada da fase classificatória.

A partir das 8h, se enfrentam FC Trainer x Colinha CT, URJ Futsal x Gol de Letra e Bom na Escola x Bom de Bola. A competição reúne mais de 70 atletas de seis escolinhas da região, que brigam pelas quatro vagas em cada categoria para chegar às semifinais.

Massaranduba

O Cruzeiro Futebol Clube promove neste sábado (14) mais uma ação social, na cidade de Masssaranduba. Aproveitando a rodada do Campeonato Jaraguaense da Segunda Divisão, a equipe realiza a 4ª edição da Campanha do Agasalho e de Alimentos em sua história.

Todo item arrecadado no estádio Municipal Erich Rode serão destinados a famílias carentes de Massaranduba. A ação será realizada antes, durante e depois da partida do Cruzeiro contra o Grêmio União, válido pela quinta rodada da Segundona.

-

Quer receber as notícias no WhatsApp?