Visando voltar a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, o Furacão recebe a equipe do CRB (AL), na tarde desta quarta-feira (21), no Estádio Orlando Scarpelli, em partida que está marcada para às 16h30min e integra a 17ª rodada da competição.

 

 

Vindo de empate sem gols fora de casa com o Brasil-RS, em Pelotas, o Figueirense quer se recuperar na competição e se afastar das últimas colocações. Uma vitória na tarde desta quarta pode tirar o Furacão da zona de rebaixamento da Série B.

“Vamos jogar na nossa casa e temos que ganhar”, destacou o volante Patrick, que completou: “vamos ter voltas importantes e isso é bom para fortalecer o grupo e para a gente ser mais regular dentro de campo, pois assim vamos conseguir as vitórias e os pontos que precisamos”.

 

Alecsandro faz primeiro jogo no Scarpelli | Foto Divulgação/FFC

Quem volta

Para a partida desta tarde, o Figueirense terá retornos importantes. A começar pelo treinador Elano que está recuperado da Covid-19. Além do comandante, os zagueiros Alemão e Paulo Ricardo, o volante Matheus Neris, os meias Marquinho, Dudu e Everton Galdino, o atacante Diego Gonçalves e os goleiros Rodolfo Castro e Vitor Caetano também voltam a ficar à disposição.

Os desfalques ficam por conta do volante Elyeser, que cumpre suspensão, e de Arouca, Jhonatan, Gabriel Barbosa e Davi Kuhn, que permanecem em isolamento após testarem positivo para o Coronavírus.

 

Serviço

  • Jogo – Figueirense x CRB, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
  • Horário – 16h30min.
  • Local – Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp