Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Chegou a hora! Arena Jaraguá recebe as finais da Copa Brasil Feminina de Voleibol

Sesc-RJ, do técnico Bernardinho, é um dos times na disputa da competição | Foto Lucas Pavin/Avante! Esportes

Por: Lucas Pavin

31/01/2020 - 01:01 - Atualizada em: 31/01/2020 - 01:12

Após o show dos homens na semana passada, chegou a vez das meninas do voleibol brilharem na quadra da Arena Jaraguá, na disputa da Copa Brasil Feminina.

O público que promete lotar o templo jaraguaense terá a oportunidade de ver as melhores jogadoras do país se enfrentando nesta sexta-feira (31) nas semifinais da competição.

Às 19h30, o Sesc-RJ, do técnico Bernardinho e da oposta Tandara, encara o Sesi-SP, do treinador Anderson Rodrigues e da levantadora Dani Lins, todos com passagens pela seleção brasileira.

“Vai ser um jogo bem difícil. Sesc e Sesi estão sempre fazendo ótimas partidas e é uma rivalidade sadia. Então será um grande confronto e o torcedores verão um belo espetáculo, independente de quem saia ganhando ou não”, destacou Dani Lins, campeã olímpica em 2012.

Dani Lins em jogo do Sesi Bauru | Foto Divulgação

Na sequência, às 21h30, a bola sobe para o clássico mineiro entre o atual campeão da Superliga e Copa Brasil, Itambé Minas, contra o Dentil Praia Clube, da ponteira e campeã olímpica Fernanda Garay.

Os nove mil ingressos distribuídos gratuitamente à comunidade foram esgotados em seis horas, ou seja, a Arena estará abarrotada para receber as maiores craques do vôlei nacional.

“Estamos muito felizes em estar aqui (Jaraguá do Sul) e ainda mais por saber que os ingressos se esgotaram muito rápido. Isso é um bom sinal que vão nos prestigiar com uma torcida linda”, disse Tandara (foto abaixo).

Foto Divulgação/Sesc-RJ

Saiba mais sobre as equipes

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Lucas Pavin

Jornalista esportivo, com a missão de informar tudo o que rola na região, seja na base, amador ou profissional.