Buffalos perde a segunda na Liga Nacional e vê playoff mais distante

Foto: Geraldo Takanage/Overtime do FA

Por: Lucas Pavin

05/08/2018 - 05:08

É complicada a situação do Corupá Buffalos na Liga Nacional de Futebol Americano. Depois de perder na estreia para o Gaspar Black Hawks, o time corupaense voltou a ser derrotado na tarde deste sábado (4), quando foi até o Paraná, e perdeu por 35 a 15 para o Maringá Pyros, adversário direto na briga por uma vaga nos playoffs.

Com o segundo revés na Conferência Sul, a Manada vê suas chances de classificação ficarem cada vez mais remotas, já que o Pyros somou sua segunda vitória e o Black Hawks pode fazer o mesmo no próximo sábado (11), em confronto contra o Brown Spiders. Vale lembrar, que apenas dois times de cada grupo se classificam a fase seguinte.

“Foi um jogo duro. O ataque do Maringá fez uma partida dinâmica e rápida. Eles exploraram bem as jogadas longas e acabaram abrindo vantagem cedo. Já nós não conseguimos recuperar o placar, mesmo tendo conseguido um bom jogo terrestre”, avaliou o linebacker Rafael Gonçalves.

Agora, o Buffalos tem mais dois jogos para tentar a vitória e continuar sonhando com uma vaga nos playoffs. O primeiro será no dia 25 de agosto, contra o Brown Spiders, fora de casa. Depois, encerra sua participação na fase regular, diante do Armada FA, em Corupá.

VEJA MAIS:

Buffalos estreia com derrota na Liga Nacional de Futebol Americano

Quer receber as notícias no WhatsApp?