O empate em 1x1 do CSA com o Brasil (RS) manteve as chances do Avaí de acesso para a Série A, mas para seguir na disputa pela última vaga na elite do futebol brasileiro, o time de Florianópolis precisa vencer o Guarani, em partida que será disputada a partir das 18h30min deste sábado (23), no estádio da Ressacada, pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Para conseguiu os três pontos, o técnico Claudinei Oliveira comandou, sob chuva, nesta sexta-feira (22) o último treino antes do confronto em Campinas. Os jogadores voltaram aos trabalhos após a paralisação de quinta-feira (21), quando em protesto pelo atraso de salários, decidiram não ir ao campo de treino.

 

 

O técnico voltará a comandar a equipe em campo, após cumprir suspensão. Ele ainda não pode contar, no entanto, com o meia Valdívia, que segue isolado em Maceió após ser diagnosticado com Covid-19. Em seu lugar Claudinei deve manter Renato.

O provável time tem Glédson; Edílson, Alemão, Betão e João Lucas; Ralf, Pedro Castro e Renato; Vinicius Leite, Romulo e Getúlio.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp