Com treino debaixo de sol forte, no tradicional calor de Salvador nesta sexta (9), o Avaí encerrou os preparativos para enfrentar o Vitória, neste sábado (10), às 16h, no Barradão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, com temperatura próxima de 30°C.

 

 

O técnico Geninho trabalhou recentemente no Vitória e conhece bem o elenco adversário. Neste último treinamento, o comandante avaiano liberou os atletas para um bate bola e em seguida realizou posicionamento e finalizações. “Não encontraremos facilidades. Será um jogo de equilíbrio, onde vamos precisar jogar bem e com inteligência”, completou.

Geninho ainda não confirmou a equipe, mas Airton com o terceiro amarelo fica fora. Opção imediata é Alan Santos, que fez sua estreia diante do Brasil de Pelotas. Betão, recuperado de lesão, está com a delegação e é opção em caso de necessidade.

Novo atacante

O atacante Ronaldo, que teve seu nome publicado no BID, também fica à disposição do técnico. O volante Leandrinho é outra novidade à disposição. É a primeira vez que o atleta é relacionado e poderá fazer sua estreia.

O volante Jean Martim foi destaque da equipe no último jogo. Ganhou menções como o melhor em campo. Foi dele o lançamento para o gol do lateral Iury, que abriu caminho para a vitória sobre o Brasil de Pelotas.

“A gente vem conseguindo uma boa sequência de vitórias. Foram três vitórias em quatro jogos. Creio que estamos no caminho certo. Vamos lutar para atingir o equilíbrio. Nada cai do céu, tudo isso é fruto de muito esforço e com as orientações do professor Geninho, vamos alcançar nosso objetivo”, completou.

Vitória estreia técnico

Em campanha irregular, há três jogos sem vencer, o Vitória terá a estreia do técnico Eduardo Barroca, que foi contratado na quinta-feira (8). “O principal desafio são os resultados a curto prazo, a gente precisar fazer um campeonato de recuperação. O campeonato está em andamento, e a gente vai precisar tirar, no mínimo, cinco pontos que temos de diferença para o primeiro time na zona de classificação” afirmou o novo treinador.

Serviço

  • Jogo – Vitória x Avaí, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
  • Horário – 16h
  • Local – Estádio do Barradão, em Salvador.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp