Figueirense e Chapecoense empatam em jogo sem gols e sem emoção no Scarpelli

Figueirense e Chapecoense empataram sem gols no Scarpelli | Foto Patrick Floriani/FFC

Por: Ewaldo Willerding Neto

09/10/2020 - 18:10 - Atualizada em: 09/10/2020 - 18:38

Com desfalques por lesões e peça Covid-19, Figueirense e Chapecoense empataram em 0x0 em partida de baixo nível técnico que abriu a 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, disputada na chuvosa tarde desta sexta-feira (9), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Com o resultado, o time da Capital permanece na 17ª colocação na tabela de classificação, com 14 pontos, na zona de rebaixamento; enquanto a equipe do Oeste está na vice-liderança, com 26 pontos.

Jogo entre Figueirense e Chapecoense foi disputado sob chuva no Scarpelli | Foto Patrick Floriani/FFC

 

De tão fraco, o jogo teve poucos lances de gol para as duas equipes, que não mereciam outro resultado senão o empate sem gols e sem emoção, disputado sob chuva em Florianópolis.

Próximos jogos

O Figueirense parte, agora para uma sequência de dois jogos fora de casa: na quarta-feira (14), às 16h30, o Sampaio Corrêa, em São Luiz (MA), em partida atrasada válida pela quarta rodada da Série B. No sábado (17), com o Brasil, em Pelotas, às 18h30. O Furacão volta a atuar no Estádio Orlando Scarpelli no dia 21, quando enfrenta o CRB (AL), a partir das 16h30.

A Chapeconse volta a jogar no sábado (17), contra o Vitória, na Arena Condá, às 16h.

Figueirense, de Keké, não teve força para superar a Chape | Foto Patrick Floriani/FFC

Ficha Técnica

Figueirense 0 – Sidão; Patrick, Alemão, Pereira e Marquinho; Matheus Neris (Arouca), Elyeser (Paulo Ricardo) e Dudu; Bruno Michel, Keké e Everton Santos (Gabriel Lima). Técnico – Elano Blumer.

Chapecoense 0 – João Ricardo; Hiago (Lima), Joílson, Luiz Otávio e Busanello; William, Anderson Leite e Denner (Evandro); Paulinho Moccelin (Lucas Tocantins), Anselmo Ramon e Aylon (Felipe Garcia). Técnicon – Umberto Louzer.

Cartões Amarelos – Patrick e Elyeser (F). Aylon, Paulinho Mocelin (C)

Arbitragem – Wagner Nascimento Magalhães (RJ); Silbert Faria Sisquim (RJ).

Local – Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp