Em sua caminhada de recuperação rumo ao G-4, o Avaí enfrenta o Náutico, na sexta-feira (6), às 19h15, no estádio dos Aflitos, em jogo que abre o returno da Série B do Campeonato Brasileiro.

No primeiro turno da competição o Avaí venceu o Náutico na Ressacada, por 3 a 1. Na oportunidade o atacante Gaston Rodriguez marcou duas vezes e o zagueiro adversário, Carlão, marcou contra.

 

Confiança na vaga

Para o volante Leandrinho, o Avaí precisa encarar cada jogo como uma final pra conquistar o objetivo principal da equipe este ano que é o acesso à elite do futebol nacional. “Temos o principal objetivo que é o acesso. Eu vim pra ajudar e estou pronto para ajudar o Avaí”, afirmou o novo titular.

 

Último treino foi na Ilha do Retiro, campo do Sport | Foto André Palma Ribeiro/AFC

Sem Getúlio

Sem contar com Getúlio, lesionado, a opção do técnico Geninho deve ser pela entrada de Valdívia no meio de campo, deixando Romulo e Ronaldo mais avançados no ataque. Na lateral direita, Iury retoma a posição de Felipe, que não teve um bom desempenho diante do América-MG.

Kleina volta

De volta ao banco de reservas após se recuperar da Covid-19, Kleina mexerá na equipe. Camutanga e Jorge Henrique, depois de cumprirem suspensão, devem entrar. Na zaga, Carlão provavelmente deixa o time. Já quem sai para a entrada de Jorge é Erick, diagnosticado com a doença causada pelo novo coronavírus.

Além disso, o treinador não terá Thiago à disposição. O atacante foi devolvido ao Flamengo e já rescindiu contrato com o Timbu. Por outro lado, Ruy retorna de lesão e deve ser relacionado para o duelo.

Serviço

Jogo – Náutico x Avaí, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Horário – 19h15min.

Local – Estádio dos Aflitos, em Recife (PE).

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp