Embalado por cinco jogos sem perder, o Avaí enfrenta o Cuiabá, na noite desta sexta-feira (27), pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo começa às 22h30min na Arena Pantanal.

Se vencer, o time de Florianópolis entrará, provisoriamente, no G-4 da competição. No turno, o time mato-grossense venceu por 2x0 na Ressacada.

 

 

Por motivos pessoais, o técnico Geninho, já recuperado da Covid-19, não irá estar no comando da equipe em Cuiabá. Com isso, pela terceira partida seguida o auxiliar Bruno Gonçalo estará à frente da equipe. O treinador Geninho e o auxiliar imediato, Evando Camillato testaram positivo para a Covid-19. Geninho já completou o período de quarentena, mas motivos familiares o tiraram desta partida.

Gonçalo encerrou a preparação nesta tarde de quinta-feira (26), no Campo Municipal de Várzea Grande, cidade vizinha à Cuiabá. Ele segue sem contar com Betão, com conjuntivite viral; além de Edilson, Iury, João Lucas, Lucas Frigeri, Rildo e Zé Marcos, todos com Covid-19). Capa, Renatinho e Renato, machucados, também não estão à disposição.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp