O Figueirense lutou mas não saiu do empate em 0x0 com o Botafogo-SP, partida disputada na noite desta quinta-feira (16) no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 24ª rodada da Serie B do Campeonato Brasileiro.

Na tabela

Com o resultado, o time de Florianópolis chega à sétima partida seguida sem vitória, a terceira sob o comando do técnico Jorginho, e fica na 18ª posição na tabela de classificação, com 21 pontos; dois a mais do que o Botafogo-SP, 19º com 19, ambos afundados na zona de rebaixamento.

| Foto Patrick Floriani/FFC

Próxima rodada

Na próxima rodada, o Figueirense enfrentará o Confiança, na próxima terça-feira (01), às 19h15, no Estádio Batistão, em Aracajú (SE). O Botafogo recebe o Juventude, na quarta-feira (2), em Ribeirão Preto.

 

Ficha técnica

Figueirense 0 - Sidão; Thiaguinho, Guilherme Teixeira, Vitor Mendes e Renan Luís; Matheus Neris, Patrick e Dudu (Nicholas); Bruno Michel, Lucas Barcelos (Everton Santos) e Diego Gonçalves. Técnico - Jorginho Cantinflas.

Botafogo-SP 0 - Darley; Jeferson, Robson, Walisson Maia (Jordan) e Guilherme Romão; Jonata, Val e Matheus Anjos (Bady); Rafinha, W. Tanque (Judivan) e Ronald. Técnico - Moacir Júnior.

Cartões amarelos – Patrick (F). Guilherme Romão (B).

Arbitragem - Ivan da Silva Guimarães Júnior (AM); auxiliado por Dimmi Yuri das Chagas Cardoso (AM) e Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM).

Local - Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

 

| Foto Patrick Floriani/FFC

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp