Sem vencer há três jogos, sem técnico e com quatro jogadores a menos, afastados por indisciplina, o Avaí enfrenta a líder e virtual classificada Chapecoense, na noite desta terça-feira (8).

O jogo será às 21h30, no estádio da Ressacada, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe de Florianópolis busca uma vitória para voltar a encostar no G-4, embora seja um confronto regional e muito difícil.

Comando interino

Os trabalhos foram comandados pelo auxiliar técnico do clube, Evando Camillato, que vai comandar a equipe ao lado do também auxiliar Bruno Gonçalo. A equipe ainda não foi anunciada, mas Evando já conta com Ramon e Zé Marcos, que estavam entregues ao DM e foram liberados.

 

Atletas afastados

Os jogadores Ralf, Jonathan, Airton e Ronaldo foram afastados por terem se envolvido em confusão do torcedores na saída de uma casa noturna, no centro da Capital, no último domingo.

O fato gerou polêmica nas redes sociais após a divulgação de vídeo onde aparece os jogadores sendo agredidos pelos torcedores. O clube garantiu apoio jurídico ao grupo, mas afastou todos por desrespeito ao protocolo sanitário da Covid-19.

Na história

De acordo com o pesquisador e Presidente do Conselho Deliberativo do Avaí, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Chapecoense se enfrentaram 158 vezes na história. O retrospecto aponta 55 vitórias do Leão, ocorreram 45 empates e 58 vitórias do time de Chapecó. O Avaí fez 190 gols e sofreu 177.

 

Serviço

  • Jogo - Avaí x Chapecoense, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
  • Horário - 21h30.
  • Local - Estádio da Ressacada.

 

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp