Vídeos: Integrantes de torcida organizada agridem jogadores do Avaí em saída de balada

Confusão aconteceu na saída de uma casa noturna | Reprodução

Por: Ewaldo Willerding Neto

07/12/2020 - 11:12 - Atualizada em: 07/12/2020 - 12:19

Um grupo de integrantes de uma torcida organizada do Avaí assediou e agrediu jogadores na saída de uma casa noturna na noite deste domingo (6) em Florianópolis. Imagens que circulam em grupos de redes sociais mostram os jogadores sendo cercados e até recebendo socos.

De acordo com relatos de testemunhas, Ralf, Jonathan, Airton e Ronaldo foram os jogadores envolvidos nas agressões. Um dos vídeos mostra um dos agressores dando dois socos no zagueiro Airton.

A Polícia Militar foi acionada mas quando chegou ao local não havia mais nada. Um Boletim de Ocorrência foi lavrado, mas não cita a presença de jogadores.

O clube está avaliando os fatos que chegaram ao conhecimento e marcou para o início da tarde uma reunião com dirigentes do futebol e do jurídico para analisar a situação e definir qual posição a ser tomada.

O Avaí ocupa a nona colocação na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, está há três jogos sem vencer e joga contra a Chapecoense, nesta terça-feira (8), na Ressacada.

 

Confira as imagens

 

 

 

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp