Atletas da ADV vão para seletiva da seleção catarinense Sub-17 de vôlei

Chamado para laboratório da seleção brasileira, ponteiro Pedro Gonçalves também integrará a equipe de Santa Catarina | Foto Divulgação

Por: Lucas Pavin

11/01/2019 - 14:01 - Atualizada em: 11/01/2019 - 14:52

Depois das convocações do técnico Luiz Carlos ‘Kadylac’ e do atleta Pedro Marcon Gonçalves para o laboratório da seleção brasileira Sub-19, o voleibol masculino de Jaraguá do Sul recebeu mais uma grande notícia nesta semana.

VEJA MAIS: Jaraguaenses são convocados para laboratório da seleção brasileira de vôlei Sub-19

Em lista divulgada pela Federação Catarinense, o próprio Pedro Gonçalves juntamente com Thaigor Yan Schakowoski foram chamados para avaliação da seleção catarinense Sub-17.

Ponta Thaigor (camisa branca) em ação na Olesc de 2018 | Foto Paulo Vitor Sauer/Secel

Marcado para o dia 9 de fevereiro, no ginásio Barra Multieventos Hamilton Linhares Cruz, em Balneário Camboriú, as atividades servem como seletiva para formação da equipe de Santa Catarina, que disputará o Campeonato Brasileiro da categoria, entre os dias de 26 e 30 de março.

Além dos atletas da ADV/Jaraguá/Secel, o técnico Vinícius de Oliveira Scatula convocou representantes de Balneário Camboriú (4), Santo Amaro (2), Blumenau (3), Morro da Fumaça (3), Braço do Norte (1) e Chapecó (1).

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?