O torcedor do Jaraguá Futsal recebeu uma notícia ruim neste fim de semana. O ala Xande foi convocado para servir à seleção uruguaia na disputa da Copa América, que acontece de 23 a 30 de outubro, no Chile.

Com a convocação, o jogador desfalca o aurinegro no jogo de ida das quartas de final da Liga Nacional, contra o Tubarão, no dia 21, na Arena.

“Fiquei feliz com a notícia de jogar a Copa América que é um torneio muito importante, mas fico chateado pelas datas coincidirem e não esperava isso. Não queria ficar fora desse momento da Liga, mas também é só o primeiro jogo e a equipe tem total condição de conseguir um bom resultado”, declara.

Foto Lucas Pavin/Avante! Esportes

Mas antes da apresentação à seleção do Uruguai na próxima quinta-feira (17), Xande estará à disposição do técnico Lucas Chioro para a primeira partida das quartas do Estadual, diante do São Francisco, que acontece na terça-feira (15), às 20h15, na Arena.

Os ingressos serão vendidos apenas nas bilheterias do local, no valor de R$ 15, com opção de meia-entrada por R$ 7,50. Mulheres pagam somente meia-entrada em homenagem ao Outubro Rosa.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger