Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

1ª Divisão da Liga Jaraguaense de Futebol tem pontapé inicial neste fim de semana

Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Por: OCP News Jaraguá do Sul

24/10/2025 - 12:10 - Atualizada em: 24/10/2025 - 16:17

Três jogos abrem o Campeonato da 1ª Divisão Topsun da Liga Jaraguaense de Futebol (LJaF) 2025 neste fim de semana.

No sábado (25), o Vitória joga em casa contra o Atlético Estrada Nova, às 15h15, mesmo horário que o Tupy recebe o atual tricampeão João Pessoa, em Schroeder. Já no domingo (26), o Cruz de Malta atua em seus domínios diante do Flamengo, também às 15h15.

Na primeira fase, as seis equipes participantes estão divididas em duas chaves com três equipes cada, sendo que enfrentam apenas os adversários do outro grupo, em turno único.

  • Chave A: Atlético Estrada Nova, Tupy e Flamengo
  • Chave B: Vitória, João Pessoa e Cruz de Malta

Os dois melhores colocados de cada grupo vão para semifinal, em jogo único. A final pode acontecer em duas partidas, porém, dependerá da viabilidade de datas. Todos os jogos serão aos sábados, com exceção do Cruz de Malta que jogará aos domingos quando for mandante na rodada.

O João Pessoa carrega uma hegemonia de três títulos consecutivos da competição. No ano passado, o time venceu os dois jogos da final contra o Cruz de Malta, que segue como maior campeão da história, com 15 taças.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

OCP News Jaraguá do Sul

Publicação da Rede OCP de Comunicação