Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

1ª Divisão da Liga Jaraguaense de Futebol já tem o primeiro semifinalista

João Pessoa venceu o Atlético Estrada Nova, é o único invicto e já classificado à semifinal | Foto: @sena.fotografia01

Por: Lucas Pavin

09/11/2025 - 11:11 - Atualizada em: 09/11/2025 - 11:44

O Campeonato da 1ª Divisão Topsun da Liga Jaraguaense de Futebol (LJaF) 2025 teve sequência no sábado (8) com três partidas, válidas pela segunda rodada da primeira fase.

Atual tricampeão, o João Pessoa é o único invicto após vencer o Atlético Estrada Nova por 2 a 0, em seu campo, e já garantiu vaga à semifinal com uma rodada de antecedência.

O fator casa também prevaleceu nos outros dois jogos, que terminaram com as primeiras vitórias de Tupy e Flamengo sobre Cruz de Malta (1×0) e Vitória (3×2), respectivamente.

A última rodada da primeira fase ainda terá sua data definida. Na primeira fase, as seis equipes participantes estão divididas em duas chaves com três equipes cada, sendo que enfrentam apenas os adversários do outro grupo, em turno único. Os dois melhores colocados de cada grupo vão para semifinal, em jogo único.

O João Pessoa carrega uma hegemonia de três títulos consecutivos da competição. No ano passado, o time venceu os dois jogos da final contra o Cruz de Malta, que segue como maior campeão da história, com 15 taças.

Classificação:

Chave A

Flamengo – 3 pontos
Tupy – 3 pontos
Atlético Estrada Nova – 1 ponto

Chave B

João Pessoa – 6 pontos
Cruz de Malta – 3 pontos
Vitória – 1 ponto

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Lucas Pavin

Jornalista esportivo, com a missão de informar tudo o que rola na região, seja na base, amador ou profissional.