Sempre pensando em oferecer produtos mais eficientes e indo além, investindo também em uma boa apresentação, a Raumak inovou mais uma vez com a Advanced Line. Uma linha de alto padrão que une exatamente o que a empresa tem como meta: tecnologia, inovação e design.

O CEO da empresa, Kreis Jr, afirma que toda a equipe de engenharia pensa diariamente em como melhorar a performance dos equipamentos existentes e claro, dos lançamentos. Entretanto, ao mesmo tempo existe uma preocupação em alinhar essa eficiência do produto com a estética.

"Não basta ser só uma máquina funcional, ela tem que ser bonita. No passado as máquinas eram mais quadradas, não tinham design, e nós queremos investir nisso cada vez mais, pois faz total diferença."

Ele conta que a Raumak contratou uma empresa de design para rever a parte externa estética das máquinas, inclusive detalhes, curvas.

As máquinas encaixotadoras e encartuchadoras Advanced Line não possuem parafusos por fora. As peças são todas encaixadas e os acrílicos transparentes são todos colados para que ela fique com um visual mais moderno e clean, Kreis Jr afirma que o trabalho em cima da inovação é constante, a Raumak investe em melhora de performance e design.

"Alguns fatores precisam caminhar juntos: os equipamentos precisam ser ergonômicos, fáceis de limpar e com um design exclusivo. O mercado percebe esse diferencial nos nossos equipamentos."

Conheça a Advanced Line

Advanced Line é a linha de equipamentos da Raumak, com mais sofisticação e com um design sem igual.

A Advanced Line apresenta uma renovação estética e também incorpora a tecnologia 4.0, permitindo que todas as máquinas sejam conectadas à rede do cliente, fornecendo em tempo real parâmetros capturados pelos diferentes sensores localizados na máquina.

Algumas de suas múltiplas funcionalidades são:

  • Controle da pressão nas válvulas e cilindros e identificação de desgastes dos componentes;
  • Monitoramento da velocidade e torque dos motores, informando sobre qualquer tipo de força ou aquecimento que possa causar dano ao equipamento (ou ao produto);
  • Gerenciamento do consumo de energia, através da medição da corrente elétrica e potência da máquina;
  • Automonitoramento através do uso de sensores I/O Link, que identificam possíveis falhas de funcionamento.

Este controle permite monitorar processos ou obter informações de qualquer smartphone, tablet ou computador com acesso à Internet. O principal objetivo dessa tecnologia é melhorar a eficiência do equipamento, antecipando uma interrupção ou parada do equipamento.

Onde encontrar

A Raumak Packaging fica na rua Raulino Kreis, número 136 no bairro Ilha da Figueira. Para conhecer mais sobre a empresa acesse o site: www.raumak.com.br ou siga @raumakpackaging no Instagram, Facebook, Youtube e Linkedin.

Para entrar em contato com a empresa utilize os contatos: telefone: (47) 3370 4540 e email: raumak@raumak.com.br