Wood’s Bar de Balneário Camboriú anuncia fechamento por tempo indeterminado, veja os detalhes

Por: Elissandro Sutil

29/06/2017 - 10:06 - Atualizada em: 29/06/2017 - 10:22

Conhecida pelos jaraguaenses apaixonados pela música sertaneja, o Wood’s Bar de Balneário Camboriú anunciou que fechará as portas por tempo determinado. Com quase 10 anos de história em solo catarinense, o bar entrará de férias e não tem data para voltar.

Acontece que o terreno onde o empreendimento fica hoje foi vendido para uma empresa que construirá um residencial de alto padrão no lugar. As obras devem começar a partir do mês de julho. Para encerrar sua história em Santa Catarina, o Wood’s Bar  preparou uma programação bem especial.

Nesta sexta-feira, 30, uma festa de pagode com Thiaguinho será uma das atrações de encerramento. A demanda foi tão grande que a festa mudou de local para o Belvedere Beach Club, na Praia Brava. No sábado, 1º de julho, a festa “Quem nunca?” marca a despedida no Wood’s Balneário Camboriú em seu endereço atual.

“Foram quase 10 anos de muita diversão”, comenta Charles Bonissoni, sócio-fundador do Wood’s. “Depois de tanto sucesso, chegou a hora de descansar e refrescar um pouco”, afirma. “Logo voltaremos com muitas novidades e acima de tudo, muita animação”, encerra Charles.

Mesmo de férias a casa vai continuar promovendo shows e eventos na região. Nomes como Mc Kevinho e Nego do Borel já estão confirmados. No fim do ano, o bar deve promover também uma grande festa de Réveillon.