Vídeo: Youtuber come lanche de mais de 3 Kg em Guaramirim e ganha R$ 5 mil

Ricardo Corbucci devorou o lanche em 26 minutos e 8 segundos | Foto Youtube

Por: Elissandro Sutil

08/06/2019 - 05:06

No último dia 21, o youtuber brasiliense Ricardo Corbucci, esteve em Guaramirim para fazer o desafio de comer o hambúrguer gigante da lanchonete Texas Burguer. Ele e o competidor norte-americano Bob, comeram tudo em menos de meia hora e faturaram R$ 5 mil cada um.

 

 

O lanche, que tem dez hambúrgueres, pesa 1,8 Kg, mas não foi a única coisa que os desafiantes devoraram. Uma porção com batata frita, coração, frango, picanha, bacon e alface, com 1,8 Kg, também fazia parte do desafio.

Foram 3,6 Kg devorados em 26 minutos. Tudo foi gravado para o canal no Youtube de Corbucci. O vídeo acompanha a saída deles de Brasília, até os dois terminarem a sobremesa em Guaramirim. Isso mesmo, depois de comer todo aquele lanche, eles ainda pediram uma sobremesa.

Bob começa o desafio pela porção, enquanto o brasileiro vai direto no hambúrguer. A diferença de tempo em que terminaram o enorme lanche foi de apenas 5 segundos.

Durante o video, é possível ver como Corbucci fica vermelho por comer rápido. Depois de devorarem tudo, cada um deles faturou o tão desejado prêmio de 5 mil reais.

Confira o video do desafio

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?