VÍDEO: Mulher pede noivo em casamento no terminal de ônibus em Florianópolis

Foto: Divulgação

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

14/02/2022 - 16:02 - Atualizada em: 14/02/2022 - 16:49

Depois do pedido de casamento inusitado dentro de um aquário com tubarões, outro pedido diferente também repercutiu: o pedido de casamento feito no meio de um terminal de ônibus.

A vendedora Tuani Paula pediu a mão de Fillipe Damasco no meio do Terminal de Integração da Trindade, em Florianópolis (SC), no começo deste mês.

Tuani também e criadora de conteúdo para internet. Ela foi pedida em casamento pelo marido em dezembro, no chá-revelação da futura filha do casal, mas sempre teve vontade em pedir a mão do amado também.

“Eu queria fazer algo engraçado, como eu crio conteúdos para a internet, queria me divertir um pouco, usando humor e amor”, contou.

Tuani fez um cartaz com a frase “Quer casar comigo, Felipe?” e o levantou na frente de vários passageiros que circulavam no terminal. A mulher surpreendeu o noivo, que tem uma cafeteria no local.

Em entrevista ao programa Balanço Geral, a mulher contou que o casal se conheceu há 10 anos em uma balada, mas o relacionamento só foi para frente mesmo em 2020.

Tuani contou que ela e Fillipe estão juntos há dois anos e que sempre teve a vontade de pedir o amado em casamento.

“Faz dois anos que eu e o Fillipe estamos juntos. Sempre sonhei em fazer um pedido de casamento… Tive essa ideia um ano atrás e enfim coloquei ela em prática”.

O local tem um significado especial para o casal, pois quando Tuani começou a trabalhar na região, ela sempre pegava ônibus e acabava vendo Fillipe todos os dias, já que ele é sócio de uma cafeteria no terminal. Por isso, os dois acabavam se encontrando praticamente toda semana.

“A gente mora junto há uns 7 meses. Quando a gente fez um mês de casa nova, eu descobri que estava grávida exatamente de um mês, que agora estamos esperando, um fruto do nosso amor”, disse Tuani.

“E eu demorei esses dez anos, né, para encontrar o amor da minha vida, o pai da minha filha… Não tem hora, não tem momento certo para demonstrar o amor”, completou.

Foto: Divulgação

A criadora de conteúdo incentivou as pessoas a demonstrar atos de amor sem vergonha e sem ligar para a opinião dos outros.

“Se você ama realmente, demonstre! Eu amo ele, ele me ama, e eu vou demonstrar isso em qualquer situação”, finalizou.