Jovem é pedida em casamento ao lado de tubarões em Balneário Camboriú

Foto: Oceanic Aquarium

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

14/02/2022 - 13:02 - Atualizada em: 14/02/2022 - 16:53

Um homem resolveu pedir a namorada em casamento de um jeito diferente para surpreender a amada.

Igor Vargas, de 24 anos, organizou um passeio no Oceanic Aquarium de Balneário Camboriú, na manhã de sábado (12), e pediu a mão de Luysa de Carvalho, de 19 anos, com uma faixa segurada por um mergulhador dentro do aquário dos tubarões.

De acordo com o aquário, a família veio passear na cidade com o pretexto de comemorar o aniversário de Igor. Ao chegarem em frente ao recinto dos tubarões, o mergulhador que estava alimentando os animais desceu com uma faixa escrita “Luysa, você aceita se casar comigo?

A jovem disse sim ao pedido e contou que esperava por esse momento há dois anos, mas não desconfiou da surpresa.

“Eu espero por esse pedido tem uns dois anos, já viajamos, passeamos e ficava esperando. E nada. Até vestido eu comprei para uma viagem pensando que a pergunta viria. Não veio e eu doei o vestido. Mas hoje eu realmente não estava esperando. E não desconfiei de nada, ele sempre deixa um rastro quando faz uma surpresa, só que dessa vez ele foi muito discreto, não imaginava. Eu fiquei paralisada na hora”, conta Luysa.

O casal está perto de completar quatro anos de namoro, mas segundo Igor, a história dos dois começou muito antes.

“A gente se conhece há uns dez anos, éramos melhores amigos, tanto que eu fui o príncipe na festa de aniversário da Luysa de 15 anos e agora serei para sempre o príncipe da vida dela “, diz o noivo.

Foto: Oceanic Aquarium

Os ajudantes do pedido foram os pais da noiva e os irmãos do casal.

E a família não para de surpreender: Igor é irmão de Felipe, que é casado com a irmã de Luysa, a Letícia.

” O sogro é tão bom que os irmãos quiseram ficar com o mesmo”, brincou o pai delas, Paulo de Carvalho.

Os funcionários do aquário se empolgaram com o pedido e acertaram todos os detalhes com o noivo. O mergulhador, Federico Argemi, se orgulhou de fazer parte da surpresa.

“Não é sempre que temos a oportunidade de fazer parte de um momento como esse que muda e marca a história de um casal. Fiquei muito feliz em poder estar aqui”, conta.

“Queremos parabenizar os noivos e agradecer ao Igor por escolher o Oceanic Aquarium para fazer parte desse momento único e tão especial. Foi uma honra para nós”, conta Cristiano Buerger Filho, diretor do Grupo Oceanic.

Com informações de NSC Total.