Vídeo: freiras catarinenses fazem sucesso na internet com sorteio de fusquinha “abençoado”

Foto: Divulgação

Por: Elissandro Sutil

03/09/2020 - 14:09 - Atualizada em: 05/09/2020 - 19:33

Na cidade de Tubarão, no Sul de Santa Catarina, as freiras do Lar da Menina viralizaram na internet após a publicação de um vídeo de divulgação de uma rifa. O prêmio é nada mais, nada menos que um Fusca 1981, que foi doado à entidade há 25 anos.

 

 

A rifa foi criada no início do ano devido à falta de recursos para fazer uma reforma de combate e prevenção a incêndios e revitalizar o refeitório da instituição. Como a procura foi baixa, elas decidiram fazer um vídeo para divulgar mais a rifa do “fusca abençoado”.

Com a ajuda de um voluntário, que também é publicitário e deu a sugestão de roteiro, as freiras fizeram um vídeo descontraído e divertido.

Confira o vídeo

Após a publicação, a proposta viralizou e todos os 3.333 números da rifa esgotaram em poucos dias.

O valor arrecadado será suficiente para as obras e reformas propostas, mas a entidade tem outras demandas e como muitas pessoas se mostraram dispostas a ajudar, o Lar da Menina criou uma campanha de financiamento online no site Vakinha, para que mais pessoas possam ajudar.

 

 

O Fusca é o meio de transporte usado pelas freiras para buscar as doações feitas à instituição e agora o lar não sabe o que fará após a realização do sorteio, previsto para ser realizado no dia 30 de dezembro.

Foto: Divulgação

As freiras acreditam que não terão dinheiro suficiente para comprar outro carro, mas, muitas pessoas que adquiriram os bilhetes da rifa lhes disseram que o “fusquinha abençoado” poderia ficar para a entidade.

Fonte: UOL

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul