A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) de Jaraguá do Sul encerrou no sábado (19) os três dias de apresentações do Festival Estudantil da Canção e do Festival da Canção Sertaneja e Popular. Este ano foi batido o recorde de participantes, com 71.
De acordo com a secretária Natália Lúcia Petry, o evento contou com excelente nível técnico, o que deu trabalho para os jurados, com decisões por décimos de pontos.
Para o diretor de Cultura, Sidnei Marcelo Lopes, o evento foi um sucesso.
“O nível foi considerado muito bom em todas as categorias, com destaque para o número de pessoas que acompanharam os cantores pelas redes sociais da Prefeitura e da Secretaria”, disse.
Os dois eventos seguiram sem a participação do público por causa das medidas restritivas e sanitárias impostas pela pandemia, na Scar, com transmissão pelas redes sociais da Prefeitura e da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel).
Classificação final do Festival da Canção Sertaneja e Popular
Categoria Popular
Categoria Sertaneja
No sábado (18), ocorreu a apresentação dos 17 inscritos na categoria B do Festival Estudantil da Canção, além da Live dos Festivais, com Kauâ e Kauê e Quinteto Bavária, uma novidade desta edição. As atrações foram as bandas Quinteto Bavária e Kauã e Kauê.
Classificação final da categoria B do Festival da Canção Sertaneja e Popular
Na sexta-feira (17) houve a participação dos 23 inscritos da categoria “A” do Festival Estudantil
Classificação final da categoria “A”