Vai viajar? Site calcula custos de viagens para mais de 250 destinos no mundo!

Torre Eiffel | FotoVallendar Turismo

Por: Elissandro Sutil

13/01/2020 - 09:01 - Atualizada em: 13/01/2020 - 09:07

Você já pensou em ter todas as informações sobre uma viagem antes mesmo de comprar as passagens? Esta é a ideia do site Quanto Custa Viajar, que entrega todos esses dados prontinhos para você com apenas um clique.

As informações sobre passagens, passeios, pacotes de viagens e hospedagens são atualizadas em tempo real por meio de um sistema que conecta o Quanto Custa Viajar com os sites de parceiros.

Já os preços de alimentação, transporte e atrações são atualizados pela equipe de conteúdo, a cada seis meses. Os viajantes que estão com o pé na estrada também podem compartilhar informações fresquinhas no site.

 

 

Depois de escolher o destino, a startup consegue fornecer uma média de gastos por dia. E para os indecisos, dá para comparar lugares e preços. Além disso, a plataforma oferece informações sobre os lugares escolhidos.

Em 2017, oito milhões de viajantes passaram pelo site, entre eles 450 mil que fizeram cadastro para ter acesso a duas ferramentas do Quanto Custa Viajar: a Calculadora do Destino e o Para Onde Viajar.

Florianópolis | Foto Mala de Aventuras

Criado em Curitiba, no final de 2014, o site reunia informações sobre mais de 100 cidades ao redor do mundo sobre passagens, hospedagem, alimentação, transporte, passeios e atrações turísticas.

Então, se você está planejando uma viagem, fica a dica aí! Acesso o Quanto Custa Viajar e calcule quanto vai gastar!

Fonte: Gazeta do Povo

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul

Facebook Messenger