Um negócio que valoriza a beleza e está transformando a autoestima dos jaraguaenses

Por: Elissandro Sutil

10/04/2017 - 15:04 - Atualizada em: 11/04/2017 - 09:30

Em tempos onde o dia a dia das pessoas está cada vez mais corrido e os compromissos se tornam cada vez mais urgentes, parar para tomar um cafezinho e dar algumas risadas com os profissionais do seu salão de beleza favorito parece impensável, não é? Mas se você estiver no Lab Lelic para um corte ou tingimento dos cabelos, não será difícil presenciar uma cena assim.

O segredo dessa intimidade com os clientes? A certeza de que um salão de beleza tem a missão de proporcionar felicidade. Por meio da realização de sonhos, que podem ser simples como um novo penteado ou uma megaprodução para um casamento, o Lab Lelic tem ajudado a despertar a autoconfiança das mulheres e dos homens de Jaraguá do Sul.

lelic-editada-7

Fruto da amizade entre as professoras Jaqueline Steinmacher e Lucimara Chemello, o salão é o negócio que elas sonharam com o objetivo de valorizar a beleza interior das pessoas. Para isso, oferecem todo tipo de serviço estético. “Cuidar da beleza também significa cuidar da saúde e da autoestima”, explica Jaqueline. “É gratificante ver como as pessoas se sentem depois que saem daqui”, completa Lucimara.

Com as portas abertas há três anos, o Lab Lelic foi adquirido pelas empreendedoras há cerca de um mês e, agora, conta com um novo projeto: atender todas as necessidades dos clientes, como tratamento dos cabelos, corte, mechas, coloração, manicure, depilação e outros.

lelic editada 2

O salão é o refúgio de quem busca refletir externamente aquilo que já possui de sobra no lado de dentro. Jaqueline, Lucimara e toda a equipe do salão não poupam esforços quando o assunto é tornar o espaço o mais acolhedor e harmonioso possível. É sem dúvida um lugar em que as pessoas se sentem queridas e, acima de tudo, sempre bem-vindas.

Para o futuro, as proprietárias pretendem inovar na versatilidade do espaço. “Em breve, vamos oferecer um curso de arquitetura de corte para quem já é profissional”, conta Jaqueline. A ideia de receber eventos de Chá de Lingerie e Despedidas de Solteiras também estão nos planos das donas do salão.

lelic editada 1

No dia 9 de maio, o Lab Lelic comemora oficialmente seus três anos. O evento confirma a intenção das proprietárias de crescer e conquistar ainda mais. “Vamos evoluir mantendo nossa responsabilidade de fazer com que as pessoas acreditem na própria beleza”, garante Lucimara.

O Lab Lelic fica na Rua Walter Jansen, no Centro de Jaraguá do Sul. Para agendar um horário, basta fazer uma visita ou ligar nos telefones (47) 9 8477-4920, (47) 9 8814-1772 e  (47) 3373-4231.

Veja mais no site Empreendedores Destaque.