TUDUM! Veja os lançamentos mais imperdíveis de janeiro na Netflix

Fotos Netflix/OCP News

Por: Elissandro Sutil

12/01/2022 - 14:01

Se você é assim como nós, então provavelmente encara os dias de clima nublado e chuvoso como uma ótima oportunidade de se aconchegar no sofá com uma cobertinha, um balde de pipoca e maratonar aquela série tão aguardada ou um filme novo que todo mundo está comentando!

Como bons amantes da sétima arte, e enquanto não temos as datas oficiais das novas temporadas das séries que já assistimos, que tal desfrutar dos lançamentos mais badalados da Netflix de janeiro de 2022:

 

Rebelde Netflix/Divulgação

REBELDE

Rebelde recém estreou no streaming e já é sucesso! A nova versão da série apresenta uma trama envolvente com novos amores e amizade. Ao longo de oito episódios, acompanhamos a vida de um grupo de alunos da Elite Way School – uma renomada escola musical. Eles darão o seu melhor para participar do principal concurso de música para se lançarem em suas carreiras. Porém, uma misteriosa sociedade secreta pode ameaçar destruir os sonhos dessa turma.

Acompanhe essa história aproveitando cada momento, pois a Netflix já anunciou a confirmação da segunda temporada!

 

Temporada de Verão Netflix/Divulgação

TEMPORADA DE VERÃO

No dia 21 de janeiro estreia a série que promete ser um dos destaques do ano no streaming. A série conta uma história cheia de aventuras e relacionamentos de um grupo de jovens que passam o verão trabalhando no Hotel Maresia, um resort no meio de uma ilha paradisíaca.

 

Kristen Bell em A Vizinha da Mulher na Janela (Foto: Divulgação / Netflix)

A VIZINHA DA MULHER NA JANELA

Com estreia confirmada para o dia 28 de janeiro, a minissérie apresenta uma sátira ao longa A Mulher na Janela, lançado em 2021, na Netflix. A história conta a vida de uma artista solitária e alcoólatra que, ao presenciar a cena de um crime, sua vida vira de cabeça para baixo.

 

Feria – Segredos Obscuros (Foto: Divulgação / Netflix)

FERIA: SEGREDOS OBSCUROS

Ainda no dia 28 de janeiro, a Netflix estreia uma série de terror espanhola. A trama se desenvolve em volta da vida de duas irmãs a procura da verdade sobre o desaparecimento dos seus pais, acusados de matar 23 pessoas em um ritual.

 

Mãe X Androides é estrelado por Chloë Grace Moretz e Algee Smith (Miramax/Divulgação)

MÃE X ANDROIDES

O filme recém-estreado na plataforma aborda a vida de uma jovem grávida e seu namorado, que precisam encontrar um lugar seguro em um mundo pós-apocalíptico devastado pela revolta dos androides.

 

Imagem promocional do documentário de Neymar: O Caso Perfeito (Netflix/Divulgação)

NEYMAR: O CAOS PERFEITO

O documentário fragmentado em três partes estreia no próximo 25 de janeiro. A história retrata a vida dentro e fora de campo de um dos atletas mais famosos, bem pagos e polêmicos. Conta com participação a Lionel Messi, David Beckham e Kylian Mbappé. Nós publicamos uma matéria completa sobre a obra, conferira aqui.