A Netflix vai lançar uma série documental contando sobre a vida de um dos maiores atletas brasileiros de todos os tempos: Neymar. A plataforma vai disponibilizar a série "Neymar: O Caos Perfeito" a partir de 25 de janeiro de 2022.

Serão três episódios de aproximadamente 60 minutos, que mergulham nos bastidores da vida de um dos atletas mais famosos e bem pagos do mundo, que além dos títulos e talento, também acumula diversas polêmicas.

A obra vai resgatar a história do jogador em seu auge no Barcelona e os momentos de incerteza na Seleção Brasileira e no Paris Saint Germain.

Os espectadores poderão entender todo o marketing por trás de Neymar Júnior, comandado por seu pai, Neymar da Silva Santos. Além disso, diversos amigos, companheiros e ex-companheiros de clube comentam sobre o atleta.

Entre eles estão David Beckham, Lionel Messi, Kylian Mbappé, Daniel Alves, Thiago Silva, Gabriel Medina, Bruninho e tantas outras lendas, que avaliam o lugar de Neymar na história do esporte.

A série foi dirigida por David Charles Rodrigues, mas teve participação de LeBron James, astro da NBA, e Maverick Carter.

Neymar: O Caos Perfeito é dirigida por David Charles Rodrigues e tem como produtores-executivos LeBron James e Maverick Carter.

Confira o trailer da série: