Tudo que vai rolar no Arraiá Music Park, neste sábado em Floripa

Trazendo o clima do nordeste, o evento terá show da Banda Eva | Foto Divulgação

Por: OCP News Jaraguá do Sul

18/07/2018 - 06:07 - Atualizada em: 18/07/2018 - 09:38

Olha a chuva! Já passou… A ponte quebrou! Já concertou… Caminho da roça! No próximo sábado, 21 de julho, acontece o Arraiá Music Park, marcando o fim do período de festas populares em homenagem a São João. O evento tem início às 16h.

O Arraiá Music Park promete muita diversão com as tradicionais barraquinhas de quermesse, que serão assinadas pelas festas e atléticas mais animadas da cidade. Entre elas, estão a Barraca do Beijo do Folianópolis, Touro Mecânico da Endireita, Pescaria da Betonada, Tiro ao Alvo da Patoloko, Drink Games by 1007 Delivery e Prisão da Ateco.

Leia mais: Galeria Vecchietti recebe exposição sobre o mar em Florianópolis

Outra atração à parte é o serviço Open Bar, que irá oferecer bebidas de qualidade, incluindo vodka Smirnoff, whisky Ballantines, cervejas Skol e Budweiser, além de refrigerantes, água, catuaba e caipirinha. Já o delicioso serviço Open Food terá comidinhas típicas de São João, como pinhão, cachorro-quente, milho cozido, doces e muito mais.

Se isso já não bastasse, o Arraiá Music Park também conta com a apresentação de grandes artistas nacionais em um palco 360º, criado especialmente para a ocasião. Trazendo o clima do nordeste, o evento terá show da Banda Eva, trazendo músicas desde sua fase mais recente, como Brindar, Sem Você e Duas Almas, até releituras dos sucessos que marcaram a trajetória do grupo, como Pequena Eva, Alô Paixão e Beleza Rara.

O showman Buchecha também sobe ao palco, trazendo seu carisma e hits como Nosso Baile, Fico Assim Sem Você, Hot Dog e Só Love. Os ritmos tradicionais de São João estarão presentes com o arrasta pé da banda Guaypeka, além do sertanejo com Fábio Dunk.

O showman Buchecha também sobe ao palco, trazendo seu carisma | Foto Divulgação

A produção do evento pede a todos que usem trajes de jeca, para o evento ficar completo. O local será todo ambientado com decoração característica, incluindo bandeirinhas e outros elementos. Com oito horas de duração, o Arraiá segue até meia-noite. Por ser uma festa Open Bar, a classificação é de 18 anos.

Ingressos antecipados estão à venda pelo site www.blueticket.com.br, além da loja física Blueticket do Beiramar Shopping, bilheteria do Music Park, redes de lojas Multisom e Cheia de Graça da Grande Florianópolis, academia Moove Wellness Club, próxima a UFSC, e com Promoters autorizados. Reservas de camarote para grupos podem ser feitas pelos telefones (48) 9 9182-9328 e (48) 9 9648-1666, ou pelo e-mail reservas1@grupoall.com.br.

Serviço

Arraiá Music Park

Atrações: Eva, Buchecha, Guaypeka, Fábio Dunk e Felipe Correa

Data: 21 de julho de 2018, sábado, a partir das 16h.

Local: Stage Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?

 

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!