Stannis Pub está cheio de novidades. Venha conferir!

Por: Gustavo Luzzani

16/08/2018 - 10:08 - Atualizada em: 16/08/2018 - 11:49

Durante cinco anos, o Stannis Pub vem fazendo a alegria dos jaraguaenses com muitos shows e cerveja a vontade. E para trazer maior comodidade para seus clientes, o local não para de inovar.

Em setembro, o pub entrará com um cardápio novíssimo, aguarde!!!

Nesse mês, o Stannis já implantou o copo refil, onde o cliente adquiri o copo personalizado e bebe água durante toda a noite.

Outra novidade implantada no local é o canudinho de papel, com o objetivo de que pequenas ações refletem em grande resultado em meio a sociedade.

O Stannis também introduziu um Power Bank, assim os clientes poderão carregar seus celulares sem estarem distante dos aparelhos. Não é demais?

Quinta-feira (16)

Como todos sabem, quinta-fera é dia de acústico com entrada free no Stannis. E hoje, a atração fica por conta de Thiago Avelino.

 

Sábado (18)

Quinta-feira será só um aperitivo para o fim de semana, que promete ser regado de chope com a banda joinvilense Napkin. Elas prometem um repertório girl power cheio de individualidade e energia.

O show começa as 21h30 e entrada é R$ 15.

Nas última quintas do mês, o Stannis tem karaokê, entrada free.

Achou que as novidades do Stannis acabaram? Pois está enganado. A cervejaria inovou lançandoo projeto “Kiss My Tank”, uma cerveja in natura em lata, ou seja, praticamente um “chope em lata”.

As latas foram lançadas para o Dia dos Pais pelo preço promocional de R$ 30 o pack com quatro tipos diferentes.

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!