Cada vez mais as organizações se dão conta da necessidade de empregar boas práticas no gerenciamento de seus projetos. E isso não se dá apenas nas empresas especializadas no desenvolvimento de softwares, mas em todo segmento no qual o trabalho é ou pode ser organizado como projeto.
Pensando nisso, o Senac está com matrículas abertas para a pós-graduação em Gerenciamento de Projetos, com o objetivo de capacitar profissionais para gerenciarem projetos em qualquer área de negócio. Esses profissionais, inclusive, tornam-se aptos a aplicarem as melhores práticas de gerenciamento de projetos indicadas pelo Project Management Institute (PMI). O curso é presencial.
pos-senac
Veja mais informações:
A duração do curso é de 18 meses (360 horas), com início em 10 de novembro de 2016.
Público-alvo: O curso destina-se para profissionais com diplomas em cursos de graduação de qualquer área do conhecimento, que possuam fluência tecnológica no uso de recursos computacionais básicos (pacote Office) e da internet (e-mail, buscas, upload/download etc.), que atuem ou tenham interesse em atuar na gestão e mediação de projetos educacionais com uso de tecnologias da informação e da comunicação (TICs).
Alguns diferenciais
  • Corpo docente com experiência acadêmica e de mercado;
  • Metodologia com aulas dinâmicas, que estimulam a aprendizagem e oportunizam a ampliação de networking;
  • Disciplinas desenvolvidas de acordo com as exigências de mercado;
  • Instituição reconhecida nacionalmente.
Mais informações
Ficou interessado no curso e quer saber mais? Neste link, é possível preencher seus dados e receber mais informações em um atendimento personalizado. Também é possível entrar em contato com o Senac Jaraguá do Sul pelo telefone 47 3275-8400/ e-mail: jaraguadosul@sc.senac.br.
-
Foto: Divulgação