Semana verde! Confira a programação de St. Patrick’s Day no Stannis

Por: Elissandro Sutil

14/03/2018 - 16:03 - Atualizada em: 14/03/2018 - 16:28

A programação do Stannis Pub está sempre uma belezura, mas essa semana ela vai ser especial! Em comemoração ao Dia de São Patrício, tradicional na Irlanda, o porão vai literalmente se vestir de verde. E, claro, convida todo mundo para comemorar.

O pub fica na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca – 104U, Subsolo (calçadão), no Centro de Jaraguá do Sul. O telefone para contato é o (47) 3054-4467.

Veja a programação completa:

Quarta Feira – 14 de março:

Você não tem apenas uma, mas DUAS chances de ganhar muito chope. Vai ter combo game. Music Bingo + Caneco Dourado! A entrada é free, a partir das 19h30. 

Quinta-feira – 15 de março:

As ‘mina’ mais queridas de Joinville vão subir ao palco do porão nesta quinta, para mandar aquela sonzeira! Vai ter Napkin acústico, com o melhor do repertório da dupla. A partir das 21h, com entrada free.

Sexta-feira – 16 de março:

E pra comemorar a chegada do finds, vai ter Thiago Avelino e seus beija-flores imaginários no Stannis, com aquele vozeirão quee faz o pub todo tremer! A partir das 21h, com entrada free.

Sábado – 17 de março:

Sábado vai ser dia de loucura total no Stannis! Por que? Porque vai rolar um sonzaço de O Bardo e o Banjo! Pra quem tava com saudade dos caras, eles vêm com o coração aberto espalhando felicidade e música incrível! E mais: show de entrada com Davi e Dewitt! A partir das 20h, com entrada por R$ 20.

O que é o St. Patrick’s Day?

Celebrado no dia 17 de Março, este dia nasceu em homenagem ao Santo Padroeiro da Igreja Católica na Irlanda “São Patrício”, conhecido por difundir o catolicismo no país. O símbolo do trevo, que aparece constantemente nas fantasias, era usado como metáfora para explicar o conceito da trindade (pai, filho, espírito santo). 

Mas por que a cor verde? Por ser a cor da primavera no país de São Patrício (considerada a ilha verde)