Quiosque da Brahma inaugura nesta semana. Veja como ficou o espaço!

Por: Elissandro Sutil

27/11/2017 - 18:11

Pra quem não aguentava mais de ansiedade, já pode comemorar, porque o novo Quiosque da Brahma já tem data para abrir oficialmente! Anota aí, nesta quarta-feira, dia 29, pode dar uma passadinha lá no 3º piso do Jaraguá do Sul Park Shopping, que vai ser o grande dia de reabertura, só que em novo espaço e com MUITAS novidades.

Fomos até lá para ver de pertinho como ficou o local, e mostrar pra você os detalhes. De cara, vimos que tem muito mais espaço para fazer o happy hour com a galera. Antes o bar, no segundo piso, conseguia acolher 80 pessoas, agora, pode atender 130, num espaço de 230 m².

(Foto: Renan Reitz/Por Acaso)

O novo espaço agora também conta com um palco, para receber música ao vivo e animar os happy hours da galera. (Foto: Renan Reitz/Por Acaso)

(Foto: Renan Reitz/Por Acaso)

Mas provavelmente a novidade mais esperada do novo quiosque é o famoso chope Brahma Black, que é um chope escuro de baixa fermentação. É leve, mais cremoso, encorpado e levemente adocicado.

Chope pilsen, já conhecido da galera e o novo chope Black. (Foto: Renan Reitz/Por Acaso)

De acordo com os proprietários, Francisco dos Santos Neto e Tatiana Peixer dos Santos, este é um chope difícil encontrar aqui na região, tanto é que eles vão buscar o produto em Curitiba. “Nós já começamos a vender, e o pessoal tem gostado bastante”, conta Tatiana.

Nós provamos, viu? E é muito bom mesmo! (Foto: Renan Reitz/Por Acaso)

A partir de agora, o quiosque também vai atender em horário de almoço, abrindo as portas todos os dias às 10h. A nova cozinha é grande e toda preparada para atender essa demanda, com diversos pratos novos para escolher, a preços acessíveis.

(Foto: Renan Reitz/Por Acaso)

Há quatro anos a Tati e o Neto trouxeram o bar da Brahma para Jaraguá do Sul, e vão entrar no 5º ano com essas novidades e ampliação. O novo quiosque já está funcionando desde a última sexta (24), mas não foi inaugurado oficialmente, pois estava em fase de adaptações e alinhamento.

A Tati e o Neto são os responsáveis pelo espaço e já estão esperando a galera para aproveitar as novidades. (Foto: Renan Reitz/Por Acaso)

Cardápio novo:

Mas não é só de chope que a gente vive, por isso é importante destacar as novidades do cardápio também. E ele aumentou! Agora além dos pastéis, porções, espetinhos e sanduíches, também tem carnes grelhadas e diversidade de pratos para almoço, como o prato do dia, pratos executivos e também opções à la carte.

O prato é grande e o almoço é completo, com carne fresquinha e salada pra acompanhar. (Foto: Renan Reitz/Por Acaso)

Na carta de bebidas, além do chope também tem outras cervejas da Ambev disponíveis, como a Stella Artois, Brahma Malzbier, Corona e a Budweiser.

Também tem muitos drinks diferentes (inclusive sem álcool), vinhos e espumantes (da marca Pericó), e opções com o picolé na taça.

O novo Quiosque da Brahma fica no 3º piso do Jaraguá do Sul Park Shopping. Curta a página no Facebook e fique por dentro das novidades. O telefone para contato é o (47) 3275-3535.