Foi em 2011, quando a vontade de continuar tocando foi mais forte do que o fim de sua banda de rock, que o joinvilense Roberto Trevizan aproximou-se da country music. Aos poucos, o interesse e a pesquisa pelos grandes nomes do estilo virraram paixão e logo ele estava entranhado no seu dia a dia, inclusive inspirando novas composições.

Quando Trevizan já colecionava apresentações em bares e eventos country, surgiu, em agosto passado, uma segunda viagem a Nashville, nos Estados Unidos, a capital mundial do gênero.

Encorajado por um amigo, ele encarou o desafio de gravar na cidade, com músicos locais e produzido por Bryan Cumming, que trabalhou com vários bambas da country music. O resultado foi "Corn and Pride", EP de quatro faixas disponibilizado nas redes sociais no final de 2017.

Trevizan, porém, não parou. Ele aceitou o desafio do produtor Ed Rossi de gravar um country made in Joinville, e entregou logo dois. “About You and Me” é da lavra de Roberto, sobre um cantor que passa por poucas e boas e resolve que é hora de compor a respeito do amor.

A outra faixa é uma versão para “Lost Highway”, da lenda country Hank Williams, canção que completa 70 anos em 2018.

As duas músicas estão ofertadas nas principais plataformas de streaming e também no YouTube.