Muitas ações têm sido desenvolvidas em ambientes hospitalares e em casas de apoio para idosos com o objetivo de levar mais alegria e leveza à rotina dos pacientes. Uma das que mais fazem sucesso, trazem benefícios e ajudam a salvar vidas é o contato com os animais. Essa é a função do TrapaPet.

O projeto desenvolvido pela ONG blumenauense Trapamédicos leva atenção e carinho, por meio da visita de cães, para todos aqueles que necessitam. A melhor parte? É que o grupo está recrutando novos voluntários para fazerem parte desse importante trabalho.

Podem participar do TrapaPet tanto pessoas com seus cães, como desacompanhadas de um pet. Os animais devem ser castrados, dóceis e com idade acima de 12 meses. Após preencherem a ficha completa, os interessados participarão por uma seleção que será feita no dia 14 de julho. Na ocasião, serão avaliados nos quesitos saúde e comportamento tanto os voluntários como os animais.

As inscrições devem ser feitas no site até o dia 10 de julho. Todas as informações estão disponíveis no guia de seleção dos voluntários. Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato pelo e-mail atendimento@keeptalent.com.br ou pelo telefone (47) 3340-8088.

Quer receber as notícias no WhatsApp?